terça-feira, 2 de março de 2010

Bolo de milho

Bolo de milho – Pamonha assada

· 1 lata de milho com água
· 1 lata de leite condensado
· 200 ml de leite de coco
· 3 colheres de sopa de margarina
· 3 colheres de queijo ralado
· 4 ovos
· 9 colheres de sopa de milharina
· 2 colheres de sopa de pó royal
· Canela a gosto (opcional)

Preparo
Pré-aqueça o forno em temperatura média
Bata no liquidificador os ovos, leite condensado, leite de coco e margarina até formar um creme
Acrescente o queijo, o milho, a canela e a milharina e bata novamente
Por último acrescente o pó royal
Despeje em forma (de preferência teflon) untada
Asse em forno médio por 40 minutos aproximadamente

3 comentários:

  1. Ebaaa!
    Ficou super lindo e a matéria sobre o câncer de mama super informativa.
    È isso meu querido amigo e irmão. assim a gente vai passando os nossos dias informando e formando o nosso próximo que tanto precisa.
    vou fazer amanhã uma chamada lá no meu blog para divulgar.
    Chorei pra caramba com o doguito eu já tava me apaixonando poe ele, mas melhor assim.
    Beijos na beth e Elis. Fala pra Beth Maria fazer um também.
    Você tem uma bagagem enorme para para passar, não perca essa oportunidade.
    Beijos e beijos fique com deus e que Ele te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Se você quiser comentar no meu blog é só clicar no Rõ disse... vai para minha ´[agina e aí você clica no blog da vovó rô ou receitinhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir